Notícias | CNBB
Pastoral Familiar e NFE do Leste 2 lançam subsídio para o Setor Pré-Matrimonial - 19/04/2017data

Subsídio é direcionado aos agentes da Pastoral Familiar, catequistas e professores

A Pastoral Familiar e o Núcleo de Formação e Espiritualidade (NFE) do regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lançaram o subsídio Sugestões para dinamização do Setor Pré-Matrimonial.  A publicação é resultado dos trabalhos realizados pela Pastoral Familiar e o NFE nas arqui/dioceses do regional durante o ano de 2014.

De acordo com os coordenadores regionais, o subsídio é direcionado aos agentes da Pastoral Familiar, catequistas e professores que desejam desenvolver trabalhos na formação de crianças, adolescentes, jovens, namorados e noivos na “correta compreensão e abrangência do projeto de Deus”.

O objetivo da publicação é elencar pistas de ação, no intuito de colaborar com as comissões diocesanas e paroquias na elaboração de um planejamento e partilhar as experiências vivenciadas nas paroquias e dioceses do regional.

O subsidio Sugestões para dinamização do Setor Pré-Matrimonial pode ser adquirido pelos telefones (37) 99963-2749, (37) 99902-2749 ou pelos e-mails Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .




Fonte: CNBB

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar


Banner

Catolicanet - Tel: 55 (0xx) 11 5660-6800
Atendimento disponível das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00hs,
exceto Sábados, Domingos e Feriados.

Sobre a Catolicanet Imprensa Contato Política de Privacidade

2017 - Todos os direitos reservados - www.catolicanet.com.br Desenvolvido por: Grupo O.F.